Em Fevereiro de 2018 reservei uma semana de Agosto nesta Vivenda Jardim Mar Algarve Porches para passar férias em conjunto com filhos e netos.
Já conhecia o aldeamento e a praia da Nossa Senhora da Rocha protegida por falésia, que costumávamos visitar quando nos fartávamos do vento de sudoeste, tão frequente e forte durante o Verão em praias do Algarve a Leste de Lagos que não estejam protegidas como esta.
Visitámos a casa ainda em Fevereiro, numa deslocação que tivemos que fazer ao Algarve para outros assuntos, e gostámos quer da casa quer do ambiente do aldeamento.
Entretanto em Junho tornou-se difícil passar as férias em conjunto com toda a família e contactei a proprietária para avaliar a possibilidade de reaver parte da reserva que fizera em Fevereiro, mesmo sabendo que sob um ponto de vista contratual não teria direito a qualquer devolução.
A proprietária mostrou grande compreensão com a minha situação, disse-me que iria tentar alugar a casa a outras pessoas, telefonou-me posteriormente a dizer que conseguira e, à parte uma pequena importância para o Booking.com, devolveu-me a totalidade do valor da reserva que eu pagara.
É consolador constatar que a sociedade em que vivemos não é só a selva de desgraças preferentemente descrita nos meios de comunicação social.
Em e-mails que troquei com a proprietária tomei conhecimento que também aluga uma casa situada na região de Viseu, acessível através do Facebook: https://www.facebook.com/acasadaceleste/posts/1970280636588400:
Sem comentários:
Enviar um comentário