2018-06-26

Desinteresse do Esquerda.net


Não sou leitor regular do esquerda.net mas fui lá dar pelo título ”Manuel Pinho indicou Vitorino para ir a Bruxelas defender rendas da eletricidade” pouco depois da publicação da notícia no dia 14/Jun/2018.

Constatei que a notícia tinha uma incorrecção em “Rui Cartaxo, atual chairman do Novo Banco e então assessor do ministro...” pois Rui Cartaxo deixou de ser chairman do Novo Banco, conforme noticia no Jornal de Negócios de 9/Out/2017 dizendo aí que a substituição por Byron Haynes teria lugar antes de 20/Out/2017.

No sítio do Novo Banco, onde descreve a composição dos Órgãos Sociais e Estatutários, depois de 14/Jun/2018 e ainda hoje dia 26/Jun/2018 não consta o nome de Rui Cartaxo, referindo como Presidente do Conselho Geral e de Supervisão o nome de Byron James Macbean Haynes, o nome já referido em Out/2017.

Dei-me ao trabalho de enviar uma pequena mensagem apontando a incorrecção do artigo neste pormenor, na secção “Escreva-nos”.

Não me responderam nem corrigiram o erro. Se não tinha importância andam a referir coisas irrelevantes, se tinha importância foram negligentes. Se dizem “Escreva-nos” e não prestam atenção ao que lhes enviam estão a enganar os leitores fingindo interesse em os ouvirem.

E uma pessoa fica a pensar na falta de qualidade da informação do sítio do esquerda.net.


Sem comentários: