2019-03-31

Side Salads


Desta vez fui para um termo inglês, o termo "Salada de acompanhamento" parece-me com mais significado do que dizer que é uma salada "para ficar" ao lado, mas apreciei o ritmo do termo em inglês.

Tenho vindo a reparar que os morangos à medida que são vendidos com tamanhos maiores vão ficando menos doces e acho que noutro dia me aparaceu uma salada com morangos além de outros produtos.

Dado este período que atravessamos de temperaturas mais altas apeteceu-me fazer umas saladas de acompanhamento com morangos.

Têm leito de alface, rodelas finas de pepino cortadas com descascador manual de batatas/fruta, um morango fatiado em cada uma, algumas rodelinhas de tomate-cereja, bocadinhos de noz e pimenta preta moída. Azeite  e vinagre ficaram para a mesa.





Sem comentários: