2018-12-12

LEGO organizado


Aconselhei um neto a dar alguma organização às peças soltas dentro da caixa de uma construção do LEGO, para evitar perda de tempo à procura de peças específicas durante a construção.

Constatei depois que o meu neto levou o meu conselho bastante em conta pois ao regressar a casa depois de uma breve ausência surpreendi-me com esta composição em cima dum tapete


Este castelo da LEGO é um dos exemplares vintage existentes na minha casa, a caixa tem muito mais peças do que estas, trata-se de uma organização temporária com vista à montagem rápida do castelo, que foi concluída sem ajuda passado pouco tempo.

Mas lembrei-me logo de Ursus Wehrli que já referi neste post, parece haver uma costela suíça na família.

E depois pensei que este meu gosto pelas coisas organizadas, que considero ser uma consequência da minha dificuldade em encontrar coisas no meio duma multidão caótica de objectos, deve ter contribuído (não só mas) também para apreciar o prato de azeitonas do post anterior deste blogue.

Sem comentários: